segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

coisas idiotas da vida6# musica popular brasileira- parte 2

achou que tinha acabado? claro que não! ainda tem muitos outros estilos musicas para nós avacalhar-mos
comentar-mos. e como na 1ª parte, vamos por partes.

tecno-brega=  é mais ou menos uma mistura de funk, pagode e musica brega estilo reginaldo rossi. no tecno-brega sempre tem um vocalista gordo que faz chapinha chinesa ou pinta o cabelo no escuro e também sempre tem uma mina feia pra caralho que canta tri desafinado. e todas as musicas de tecno-brega são musicas melosase bregas de uma mulher implorando o amor de um homem, ou são alguma coisa estupida e bagaceira de duplo sentido, que na verdade não faz nenhum sentido. sem falar que as musicas bregas sempre fazem parte da  trilha sonora daquela novela idiota que a sua vó vê. geralmente é a trilha de um casal idiota.


axé=  esse é sem duvida o estilo musical mais idiota do mundo. o axé é a tipica musica de otário. em toda banda de axé, tem um bombado de academia que em qualquer apresentaçâo que faz, aparece de calça de capoeira, boné e calça de capoeira. também tem sempre umas mina dançando qualquer coisa sem sentido. também tem as cantoras de axé que exalam simpátia e bom humor e tudo que elas cantam seus fãs acham bom e aplaudem, mas não sabem o significado de nem uma musica.80% das musicas de axé não fazem sentido e as outras 20% são musicas repetitivas e romanticas.


musica sertaneja=  todas as musicas sertanejas são exatamente iguais, sem tirar nem por. pra começar, todas as musicas sertanejas falam sobre a mesma coisa: traição. as musicas sempre contam as mesmas histórias.
é sempre algo como traição,amor incorrespondido, traição, uma declaração de amor a uma mulher que não dá bola pra ele, traição, etc. também são musicas extremamente repetitivas. outra coisa curiosa é o nome das duplas sertanejas. os caras geralmente se chamam alguma coisa tipo  edsvelton e adenilson, mas ai o produtor musical resolve mudar o nome dos dois para alguma coisa do tipo felipe e marcelo.

observação cretina1- com quantas pessoas será que eu me queimei com esse post? perdi a conta.
observação cretina2-  mas eu não tô nem ai

Um comentário:

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!