terça-feira, 7 de dezembro de 2010

2010- o ano das finais sem graça

com o término do campeonato brasileiro que acabou com o fluminense como campeâo, está praticamente terminada a temporada de futebol no brasil. (menos para o inter que irá jogar o mundial de clubes e o goiás que vai jogar a volta da final da sul-americana)  e se olhar-mos para trás da temporada de 2010, veremos que as finais de todos os principais campeonatos do brasil não tiveram a menor emoção. duvida? então sáca só:



final da libertadores 2010=  inter x chivas
   
a final da libertadores de 2010 não foi um jogo, foi um passeio. no primeiro jogo da final no méxico, o inter só não fez 6 x 0 no chivas por que não quis. teve bola na trave do chivas, goleiro fazendo milagre e o escambau. o chivas achou um gol todo estranho de cabeça e depois não deu mais nenhum chute a gol. depois tomaram a virada e agradeceram a deus por não terem tomado 5. no segundo jogo da final foi um pouquinho mais emocionante, pois o inter entrou meio nervoso em campo e o chivas até chegou a achar um gol estranho de bicicleta, mas no segundo tempo não resistiu a pressão colorada e acabaram tomando 3. e no finalzinho do jogo fizeram mais um de falta. clique aqui para ver os melhores lances do jogo do beira-rio.

final da copa do brasil 2010= santos x vitória

no primeiro jogo da final, o santos só não faz 15 x 0 no vitória, por que não teve humildade. eles erraram penalty, chegavam na cara do gol  e queriam dar toquizinhos,  brincavam e etc. o time vitória não deu um chute a gol o jogo todo e agradeceu a deus por terem tomado só 2 x 0. o segundo jogo foi a pior final que eu já vi na vida. o barradão todo embarrado, o gramado parecia um gramado de estádio do interior da amazônia e para completar a cena, uma chuva do caralho. eles ainda colocaram umas placas de publicidade eletrônica que só resaltaram a prodridão que tava o  barradão ( ou embarradão nesse caso). no jogo com o vcampo molhado, o jogo praticamente não fluiu, e o jogo teve poucas chances de gol. e o vitória ainda conseguiu ganhar o jogo de 2 x 1, mas ficaou com o vice da copa do brasil.


final da sul-americana 2010= goiás x independente

eu sei que só teve o primeiro jogo da final, mais quem viu sabe que o jogo foi uma várzea do caralho. os dois times são muito ruins, mas ruins as ganhas. não é de se admirar que o goias tenha caido no brasileirão e o independente esteja com um pé na segunda divisão argentina. o indepediente foi a goiás e não deu um chute a gol em uma das defesas mais vazadas do brasileirão e tomou dois gols super estranhos. eu fiquei me perguntando o que aconteceu com aquele clube que levantou sete taças da libertadores. e o goiás por sua vez se mostrou um time fraco e fora de forma, pois estava ganhando de 2 x 0 e estava jogando com um a mais desde os treze do segundo tempo, e em vez de ir para cima e tentar fazer mais um ou dois gols, se acovardou, foi pra trás e quase tomou gol. eu quase dormi vendo esse jogo.

final do brasileirão 2010=  fluminense x guarani

o jogo que decidiu o brasileirão reuniu um time mais que desinteressado que era o guarani, que já estava rebaixado pra série b, e o favorito ao titulo, o fluminense. o jogo em si foi muito morno, sem muitas chances de gol para ningúem, e dai o fluminense foi lá e achou um gol. os outros jogos que decidiriam o brasileirão também foram muito ruins, como o jogo entre corinthias x goiás e cruzeiro x palmeiras, todos muito chatos. aliás eu acho que esse foi o brasileirão mais brochante que eu vi na vida.

observação cretina1-  agora só resta o mundial para salvar o ano!


observação cretina2- eu sei que faltou também a final da copa do mundo, mas só de lembrar todos esses jogos, eu fiquei louco de sono e não tive saco para falar da copa e nem de mais nada. por isso não esquentem a cabeça se eu esqueci alguma final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!