sábado, 4 de dezembro de 2010

coisas idiotas da vida6# musica popular brasileira

a musica popular brasileira ou mpb, sempre foi grande motivo de orgulho para algumas pessoas que para se sentirem inteligentes dizem : '' nossa, é impressionante a genialidade de caetano,gil e joão gilberto. esses são grandes gênios da musica nacional'' e quando você diz que acha mpb uma merda, eles dizem alguma coisa do tipo : '' só as pessoas mais cultas conseguem alcançar a verdadeira profundidade desse tipo de musica, não esperaria que você, um simples leigo entendesse''.  na boa cara eu não consigo entender como um velho carrancudo e mal humorado cantado sobre coisas idiotas e sem sentido como'' o pato, vinha cantando alegremente, qué,qué, blá,blá,blá''.  que graça algúem vê em ouvir uns velhos ásmaticos a beira da morte cantando coisas sobre a bahia, o pato,  o não sei o que e o não sei que mais. eu acho que bossa nova é musica feita por quem não gosta de musica, para quem não gosta de musica. então a bossa nova seria a anti-musica?mas falar de mpb não é falar só de bossa nova, mas também de TODOS os estilos musicais criados no brasil. vamos por partes:

pagode= é a tipica musica de quem não tem saco para ouvir musica . para ouvir pagode, basta ligar naquela rádio que se diz a mais quente do fm e ficar ouvindo essa merda o dia inteiro. é um tipo de musica simples
e repetitiva que sempre fala de amor e de mulher de um jeito meloso e idiota. musicas de pagode é tudo igual, ouviu uma ouviu todas. (mas era melhor não ter ouvido nenhuma)

samba=   é a versão do pagode para velhos. além disso tem muito mais cerveja e taxa de mortalidade por cirrose é muito mais alta do que no pagode. também serve para fazer o carnaval, que por sua vez serve para trazer estrangeiros otários ao brasil para eles dizerem frases batidas como '' i love you brasil'' e também frases do tipo '' i like of caipirinha, samba and mulatas''

funk=   é o atestado de maloqueiro. eu acho que o funk é o pior de todos. vamos começar pela batida que é rigorosamente sempre a mesma. saca aquela que parece um chocalho? essa mesma que você está pensando.
são musicas feitas por quem não sabe escrever musicas e muitas vezes não sabe nem mesmo escrever, mas sabem um monte de palavrôes e várias girias inventadas por ele mesmo. o funk é a varzéa da musica, pois ningúem prescisa saber tocar absolutamente nenhum instrumento para ser funkeiro e não prescisa nem se esforçar muito criando um nome, pois qualquer coisa vale, é so colocar ''mc'' na frente. o funk
 não é considerado musica por nenhum outro estilo musical. e para uma mulher ser funkeira, basta fazer lipo, colocar silicone na bunda e no peito para ficar horrivelmente feia , usar roupas ridiculas de prostitutas, cantar como uma prostituta ninfomaniaca e maloqueira e pronto! você já está pronta para ser funkeira! enquanto a saber cantar não se preocupe, pois nenhum dos otários dos seus fãs estão nem ai pra sua musica. eles só querem ver você rebolando.

esse são os estilos musicais brasilsilsilsil!

    
observação cretina1- eu acho que eu tô esquecendo alguma coisa. o que será?
observação cretina2- ainda bem que existem bandas como o camisa de vênus e os replicantes para salvar a honra brasileira.
observação cretina3-  siga o blog! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!