sábado, 20 de novembro de 2010

capas de discos bizarras

outro dia, eu tava pensando em fazer um ''piores do mundo'' com as piores capas de discos do heavy metal. eu ia tirar as capas do isso é bizarro, mas eu achei muito pesadas e não consegui ficar olhando pra elas muito tempo, por isso não fiz. mas dai eu me lembrei de ter visto outras capas bizarras mais leves e engraçadas em  outros lugares, dai eu vou botar essas. confere ai.

                               
                                   
                            

                              
                                 isso significa: canções para cachorros gays.              
                             

                             

                               

                                 

                                   


observação cretina1-  gostaram? muito melhor do que as outras que eu ia bota, acreditem
observação cretina2-  vão na caixa ali do lado e sigam o blog!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!