sábado, 20 de novembro de 2010

coisas idiotas da vida#5- livros que viram filmes

de uns dois anos para cá, eu embarquei numa de ler livros. literatura principalmente. li vários livros de vários escritores antigos e atuais. li desde livros pouco conhecidos como mega-best-sellers. li toda a saga harry potter,e vários livros do dan brown. mas antes de eu começar a ler, eu só via filmes. fui ver toda a saga harry potter no cinema e tudo mais. só que de um tempo pra cá eu começei a ler os livros do harry potter e percebi uma coisa; os filmes do harry potter são uma merda. a história di livro é muito diferente da do filme. a história do filme é uma história com um enredo interesante, com uma história interesante e personagens interessantes. mas os filmes são só uma pá de adolescente otário se atirando magia. os do dan brown tambem são assim.porra cara, parece que os filmes são um resumão dos livros.. parece que as pessoas tem preguiça de tentar entender as coisas, querem tudo mastigadinho e resumidinho, tudo tem que ser simplificado ao maximo para ficar facil para o grande publico enteder. e o pior é que os autores deixam baitas livros serem estragados. tudo bem que eles ganham uma piscina de dinhero, mas que e u saiba, quem aceita fazer tudo por dinhero é put@.


livros: melhores que os filmes


Um comentário:

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!