segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

vida de merda

os vida de merda são situações cômicas e humilhantes que acontecem com as pessoas e são publicadas no site  vida de merda. algumas são verdade outras não. mas são demais!



Hoje ri muito de uma frase no banheiro onde trabalho que dizia: "Adoro dar. Me liga no número abaixo:" Parei de rir quando vi que era o MEU número de celular. VDM


Hoje meus amigos mexeram no meu celular sem eu saber e colocaram uma música da Valesca Popozuda como toque de chamada. Quando eu estava na reunião de trabalho, recebi uma ligação ao som de "To com o cu pegando fogo". VDM


Hoje no msn, fui chamar meu namorado pra transar comigo aqui em casa e errei a janela. Mandei para meu tio e ele aceitou. VDM

Hoje eu descobri que meu melhor amigo hackeou meu twitter, orkut, facebook, msn e tumblr. Ele colocou fotos minhas nua. Minha mãe deu as fotos para ele. VDM







Hoje falei para minha namorada que eu era gay.Ela me bateu, falou que já sabia e que só estava esperando eu ter a decência de contar para ela. Eu estava brincando.VDM


agora uma que eu inventei:

estamos sem dinheiro esse mês. já cortaram a água e semana que vem vão cortar a luz. hoje meu pai foi comprar comida no mercado e voltou com um cachorro. eu disse ''pai, que bonitinho esse cachorro! como vamos chamá-lo?'' meu pai virou pra mim com uma cara estranha e disse: ''filho, chamaremos ele de jantar.''
VDM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!