domingo, 13 de fevereiro de 2011

os mais punks do mundo 11#- engaçadinhos

hoje vai uma lista dos artistas que mais gostam de fazer ''palhaçadas''   gracinhas nas suas musicas ou no seu estilo. alguns  deles são geniais e originais. já outros...



                                                            5#blink 182
                                                 

o blink 182 era uma banda de pop punk de san diego, califórnia. ao contrário das outras bandas de punk rock/pop punk que cantam sobre assuntos mais sérios, o blink 182 gostava mais de fazer piadas em suas musicas. a banda formada por mark allan(no baixo), scott raynor(bateria) e thomas mathew (vocal e guitarra), faziam mais o um estilo palhaços por conto própria, isso é, sem tirar com a cara de (quase) ningúem a não ser de si mesmos. a banda acabou oficialmente em 2005 mas retornou em 2009.









                                                     4#eminem
                                        
eminem é o nome artístico de marshall bruce mathers 3º. nascido em joshep, missouri, slim shady (como ele se alto denomina), teve uma infância pobre e fudida. não ia a escola, nunca conheceu seu pai e sua mãe era uma hipocondríaca que se mudava para todo lugar e arrastava ele junto. eminem realmete teve uma infância não muito feliz . quando ele cresceu e se tornou um dos maiores rappers da história, em vez de ficar deprimido com isso, ele resolveu tirar sarro da própria vida escrevendo musicas sobre sua infância e sua mãe drogada de forma muito bem humorada. além de tirar sarro da sua infância, ele passou a tirar sarro de coisas como jornadas nas estrelas, de outros artistas como christina aguilera,amy winehouse, mob, elvis presley e também de sua própria banda, o d12.









                                                                

                                                     3#mamonas assassinas
                                              
o mamonas assassinas talvez seja a banda que mais marcou a década de noventa no brasil. com suas letras bem humoradas e suas performances cômicas e teatrais nos palcos e nos clipes, a banda que contava com dinho,  bento rinoto ,samuel reoli, sérgio reoli e julio rasec marcou época e se tornou uma das bandas mais queridas pelo publico na década de noventa. não havia ningúem que não gostasse dos mamonas. a banda lançou apenas um disco e esse é um dos mais aclamados da história do brasil, pois é um disco de rock com elementos de vários outros estilos musicais como pagode,rap,musica portuguesa etc. fazendo várias sátiras das mais diversas coisas mas sempre mantendo a pegada rock'n roll. é uma espécie de london calling do humor.  por mais sucesso que os mamonas tenham feito, a carreira da banda foi brutalmente encerrada com um acidente de avião que vitimou todos os membros da banda e todos os outros a bordo d´aquele avião.










                                                      

                                                    
                                                                2#os semi novos
                                                       
os semi novos é uma banda de uberlândia-mg formada pelo cartunista mauricio ricardo, neto castenheira, tchana e kadu. antigamente na globo, quando entrava os comerciais dos filmes, sempre vinha uma charge. lembram disso? pois lembram-se também que o nome nas charges eram de mauricio ricardo? pois eram. mas isso não vem ao caso, o importante é que os integrantes do seminovos são nerds assumidos e usam a internet para divulgar suas musicas e clipes e por conta disso são um dos maiores fenômenos da internet dos ultimos anos no brasil. eles fazem piadas usando assuntos nerds e atuais como internet,otakus e vários outros assuntos. é uma das unicas bandas que se vale a pena conhecer hoje em dia.















                                                       1# ''weird al'' yankovic
                                                 
''weird al'' yankovic é um americano de pai iugoslavo é um cantor americano nascido em 1951. mas ele está mais para humorista do que cantor, pois a unica coisa que ele  faz é parodias de musicas e artistas famosos.
e desde de os anos 80 ele tira com a cara de artistas como madonna, michael jackson, back street boys, queen, green day e muitos outras bandas  e artistas de várias épocas diferentes.

          









observação cretina1- gostou do post? então comenta ai! se não gostou comenta tbm..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!