terça-feira, 11 de janeiro de 2011

a verdade sobre os illuminatis

ultimamente eu ando lendo e vendo muitas coisas idiotas a respeito dessa sociedade secreta chamada  illuminatis. coisas como; os illuminatis eram uma seita satânica ou os illuminatis  queriam criar uma nova ordem mundial ou os illuminatis tem alguma coisa a ver com o fim do mundo ou com o anti-cristo. tudo besteira!
os illuminatis na verdade eram cientistas europeus que para fugir da opressão que igreja católica que impunha contra a ciência  no século 16, se reuiniam em esconderijos para discutir suas idéias e teorias . eles tinham que se esconder por que suas idéias iam contra  as idéias da igreja  e naquela época, tudo que ia contra a igreja, seja nas idéias ou em qualquer outra coisa, era considerada por essa mesma demôniaca
e devia ser ''exorcisada''. (e até nos dias de hoje é meio assim. olhe o rock n roll por exemplo, sempre foi considerado pelos religiosos mais ortodoxos musica do diabo). e com os illuminatis não era diferente. liderados pelo ilustre gênio galilei galileu, os illuminatis se encontravam escondidos em vários locais secretos em roma e tinham como membros ciêntistas de toda a europa. mas a igreja que não é boba nem nada, passou a caçar e a difamar os illuminatis, dizendo que os mesmos se reuniam para fazerem rituais satânicos a para louvar o grande chifrudo.
mas pior que a difamação eram os chamados ''exorcismos'', rituais que segundo os católicos da época serviam para livrar os illuminatis dos maus do demônio. e nesses exercismos os membros dos illuminatis eram marcados a fogo com uma cruz no peito (esse ritual era chamado de ''la purga'', que em espanhol quer dizer o ''castigo''),
 eram mutilados e seus restos atirados pelas ruas de roma para avisar aos habitatantes o que acontecia com quem mexia com a igreja. e os illuminatis não revidavam, por isso eram um alvo fácil de perseguiçôes e difamaçôes.

mitos e mentiras sobre os illuminatis;


os illuminatis queriam criar uma nova ordem mundial; esse história de uma nova ordem mundial foi muito distorcida ao longo dos séculos. a idéia de uma nova ordem mundial se baseava na idéia de transformar o mundo um lugar melhor e mais esclarecido acabando com idéias erradas e fantasiosas que a  igreja católica defendia na época, como a história de que o universo gira em torno da terra, quando na verdade é justamente ao contrário.

os illuminatis  eram contra a igreja;  isso também é mentira, pois alguns illuminatis até eram católicos e acreditavam em deus e o caralho, mas nem por isso eles deixavam suas idéias e pensamentos serem censurados pela igreja.

os illuminatis eram um culto satânico; mais uma mentira. como em qualquer culto ou seita do mundo, os illuminatis tinham costumes e rituais, e algum deles por conterem algumas coisas meio sinistras como o uso de tunicas serimoniais e outras paradas que eram confundidas  (ou distorcidas para que parecessem) com cultos ao grande chifrudo.



existem/existiam mulheres illuminatis; isso é um absurdo, pois na época em que os illuminatis existiam, havia uma restrição muito grande do aprendizado que as mulheres poderiam ter, pois n'quela época, as mulheres existiam somente para cuidar da casa, dos afazeres domésticos e etc. ultimamente eu tenho ouvido uns boatos ridiculos de que cantoras pop como ivete sangallo e lady gaga seriam membros dos illuminati. isso é pura fantasia.


os illuminatis existem até hoje; essa informação não poderia  estar mais longe da verdade. os illuminatis estão extintos a mais de 300 anos. os últimos vestigios confiáveis da seita illuminati datam do século 17, lá pelo ano de 1700 e alguma coisa.  os relatos de pessoas ou sites/blogs que dizem que os illuminatis estão por ai assassinando crianças em rituais satânicos e tramando a dominação do mundo são uns idiotas   desinformados em busca de um assunto chocante para falarem e  parecerem espertos. mais ao longo da história recente houveram muitos imitadores que pensavam que eram illuminatis de verdade por que faziam todos os cultos satânicos de que os verdadeiros illuminatis eram acusados de fazer, como sacrificios  de animais, cânticos demôniacos e mais um monte de coisas de que você já deve ter ouvido falar. mas são só imitadores. e além do mais, com que propósito existiriam os illuminatis hoje em dia? não existem mais as restriçôes morais e religiosas que existiam na época. hoje todos os campos da ciência podem ser explorados a vontade por qualquer um com conhecimento nescessário e não é presciso se esconder para estudar algum assunto ciêntifico, por mais controvérsio que seja.

observação cretina1-  viram como não há nada de conspiratório ou satânico nos illuminatis?

observação cretina2- siga o blog ai no lado esquerdo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

observação cretina3- faltou alguma coisa para falar sobre os illuminati?


Um comentário:

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!