terça-feira, 11 de janeiro de 2011

escudos de times de futebol bizarros

        

depois da série de postagens sobre capas de discos bizarras e insanas, saimos do campo da musica para entrar no campo do futebol e começar uma série sobre escudos de times toscos e bizarros. alguns desses times você com certeza conhece ou já ouviu falar (mentira). confira o show de horrores.
                                                                
                        
 niterói fc- rio de janeiro-  o escudo do glorioso niteroi fc mais parece um monstro da caverna do dragão atrás de um pano laranja do que qualquer outra coisa.









fc ordabasy- casaquistão-  é o primeiro escudo de futebol que prevê o armageddon. se você reparar bem, verá claramente que o escudo retrata um missíl nuclear de vários megatons caindo no meio de de duas montanhas e em cima de uma flor esquisita. dá medo esse escudo não?










linhares fc-espirito santo- esse escudo foi inspirado em uma fase do super mario. pode ver; você passa pela árvore, sobe na samambaia e escolhe se quer subir para o castelo ou descer para pegar a coroa.

  





 fc sialiuai- litûania-   e o prêmio de melhor arqueiro nu em cima de uma bola vai para... eu acho que ningúem quer esse prêmio. o caras que fazem o oscar deviam proscesar esse time por plágio.                    
      
                                                                












dimensão saúde- alagoas- o escudo do dimensão saúde parece mais o símbolo de uma clinica de pessoas com alguma deficiência do que qualquer outra coisa. eu imagino os jogadores que jogam lá.








   princesa de solimoês-  amazônas-  o que que o simbolo do pg tá fazendo estampando a camisa de um time do amazonas!? eles plágiaram o logotipo do meu blog e colocaram no time deles! vou processar eles agora mesmo!










observação cretina1- gostaram dos escudos bizarros?  vão ter mais posts sobre outros escudos ridiculos. aguarde...

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!