quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

coisas idiotas da vida7#- big brother brasil

terça feira recomeçou a coisa que eu acho a mais idiota da televisão MUNDIAL; o big brother. eu simplesmente não consigo entender como uma coisa tão idiota  e sem nenhum atrativo fora do normal consegue ter tanta audiência e fazer tanto sucesso. eu não intendo qual é a graça que as pessoas veêm em ver 14 pessoas idiotas e comuns como qualquer outras trancadas numa casa por 3 mesês! e o pior é que não acontece qualquer coisa muito mais interessante do que isso na casa. eles só ficam lá malhando, tomando banho de sol e de piscina e falando merda. e os participantes são uns robôs. todo mundo que participa do big brother entra na casa dizendo exatamente a mesma coisa; que vai fazer o que for preciso pra ganhar, que veio aqui pra levar um milhão pra casa, que veio pra jogar e bibibibi e bábábábá. é tudo mentira! as mulheres só aparecem no bbb por dois motivos; para aparecer e depois que sairem da casa posarem peladas para alguma revista. e os homens só aparecem no bbb por dois motivos; ou querem aparecer ou são viados; (não que seja errado ser viado). ningúem vai pensando em ganhar um milhão, é muito dificil, eles vão pensando em aparecer para talvez participarem de outro programa idiota de tv ou novela ou a porra que for para ai sim ganhar dinheiro. quando acontece alguma briga, eles só ficam gritando e prometendo e dizendo umas coisas tipo ''o pessoal lá fora tá vendo todas as coisas ruins que você está fazendo aqui'' e ''você é um falso, cretino'', mas nunca chegam as vias de fato.

mas se essas dicas forem seguidas, eu tenho certeza de que a qualidade do big brother irá melhorar muito. confira;

dicas para melhorar o bbb;

o apresentador do bbb deve ser o jig saw (do jogos mortais).

as provas do anjo e do lider devem ser tipo jogos mortais. deviam colocar todos os participantes em armadilhas e quem escapar delas é o lider ou anjo ou o que for.

sempre que um participante for ofendido por algúem da casa, ele deve ter o direito de desafia-lo para um duelo até a morte.

durante o paredão, todos os que estiverem nele devem ser atirados em uma arena com armas brancas como lanças,machados e espadas e travar uma luta até a morte. quem ganhar fica na casa.

ao invés de academia, a casa do bbb devia ter um ringue de vale tudo para os participantes se pegarem no pau.

a piscina deve ser exclusivamente para as mulheres e o top less deve ser permitido.

a comida e a água devem ser poucas e devem ser disputadas na porrada pelos participantes.

o que acharam? não ficaria bem melhor assim? olhe como é legal o bbb da russia;





muito melhor que o bbb do brasil. lol  (não que eu veja o do brasil)

Um comentário:

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!