segunda-feira, 29 de novembro de 2010

punk news#4

leandro do grêmio é filmado em festa de  torcida organizada do são paulo!

mais uma do jogador mais punk do mundo! depois de episódios como ameaçar um vizinho de morte, fazer altas festinhas regadas a cerveja em pleno domingo, e não fazer nenhum gol com a camisa do grêmio o ano todo, leandro volta mais uma vez as manchetes jornalisticas do punk genial. na noite deste domingo, depois de seu time rebaixavr o guarani em campinas, leandro estava numa festa da torcida independente do são paulo. confira com foi a festa no video abaixo:


procurado pela equipe deste blog (até parece!), o diretor do grêmio duda kroeff disse que se arrependeu da contratação de leandro por parte do grêmio e disse que esperava mais desse ''atleta''.  nos do blog punk genial achamos o leandro o jogador mais punk e incosequente do mundo, mas não significa que isso seja bom.

observação cretina1- e notaram que além dele se queimar com a torcida do grêmio por ir a uma festa de outro time, ele se queimou com a do corinthias tambem! o leandro é muito foda! vai jogar  num time da série c ano que vem, mais é muito foda!
observação cretina2- por que eu sempre falo nós se so só eu que  escrevo nesse blog?
observação cretina3- sigam o blog! estamos falidos de seguidores, só 4.

Um comentário:

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!