quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

os mais punks do mundo8# protagonistas de jogos de videogame

hoje eu to com um espirito meio nerd, por isso eu vou listar os 5 protagonistas mais fudidôes dos jogos de videogames. confira!



                                               5#-jill vallentine
                                                  (resident evil 3{ps1))                                                        
                                          
esse foi o jogo da  minha infancia! se você veio do espaço recentemente ou ficou 20 anos em coma, saiba que a série resident  evil é uma serie de jogos em que basicamente você assumia o papel de um determinado protagonista e tem que sair chacinando zumbis e vários monstros de vários tipos e tamanhos. mas no R.E 3
você assumia o papel de jill valentine e sua missão era fugir de racoon city que fora infectada por um virus que transformava as pessoas em zumbis e outros animais em monstros grotescos.só para você ter uma idéia da situação, no jogo, ela encara aranhas gigantes, cachorros assassinos,  sapos mutantes e alem disso encara támbem o terrivel exterminador nemesis. ela também aparece em R.E 5
                                                      

                                                       4#- assassino 42
                                                         (hit man{ps2})
                                                     
o assassino 42 ou simplesmente 42,  é um assassino da serie hit man. no jogo, o 42 trabalha para uma agencia de assassinos que são pagos para fazer missôes de assassinato (dããã) . quando você assume o papel dele, você tem completar várias missoês em que você tem que se infiltrar em territórios inimigos e na maioria das vezes, tem que passar por um exército de inimigos e matar algum lider de alguma organização criminosa ou generais de algum exército.  o 42, quando não está chacinando vários soldados,criminosos, lideres de facçoês criminosas e generais, gosta de relaxar na sua fazenda/igreja, cuidando de seus animais. ( zuei um pouco nessa ultima parte!).

                                                    3#- starkiller
                                               (stars wars force unleashed {ps2})
                                                  
o starkiller é o protagonista  do star wars force unleashed. no jogo, darth vader  derrota um jedi e é impedido de matá-lo pelo filho dele. em vez de matar o gurizinho, darth vader convida o garoto para ir com ele, e diz que vai treina-lo para se tornar um grande guerreiro. e o guri aceita. os anos se passam e starkiller se torna um adulto. quando está quase completando seu treinamento, ele começa a ser mandado em missôes em que tem que acabar com inimigos do império. mas em uma certa altura do jogo, ele é acusado de ser um traidor do império e é assassinado por seu mestre darth vader. mas depois ele descobre que seu mestre simulou o ataque a ele para os outros do império pensarem que ele tinha morrido.e darth vader dá uma missão a ele: se infiltrar com os inimigos do império e descobrir quem é o verdadeiro traidor. mas no meio dessa missão, ele acaba se afeiçoando com os inimigos do império e resolve abandonar sua missão e realmente combater
o império. e no final... jogue o jogo e descubra, é  do caralho esse jogo.  o cara tem que ser muito foda para bater de frente com o império e principalmente, com darth vader.

*curiosidade: o primeiro nome escolhido por george lucas para pro personagem anakin skywalker ( que posteriormente virou darth vader) era starkiller.


                                                        2#- dante sparda
                                                       (devil may cry{ps2})
                                            
 protagonista da série devil may cry, dante, é filho de um demônio poderosissimo chamado sparda, com
uma humana. nos jogos, dante trabalha como exterminador de dêmonios e assombraçôes sobrenaturais.
dante é famoso por seu jeito fanfarrão e extrovertido. seu visual parece mais de um rockstar do que de um heroi, mas suas habilidades de luta são fora de série. usando essencialmente uma espada e duas armas chamdas  ebony&evory, dante consegue massacrar vários demônios e monstros dos mais diferentes tamanhos e poderes. suas poderes demôniacos o tornam extremamente ágil e praticamente imortal por meios convencionais.

                                                          1#kratos
                                                     (god of war {ps2})
                                        
o mais foda de todos. kratos era um general espartano que vendeu sua alma a o deus da guerra ares, para vencer uma batalha perdida. ares ajudou, mas em troca pediu que kratos topasse ser general de seu exército. kratos concordou com o acordo e começou a cumprir todos as ordens de ares, que incluiam invadir aldeias, lutar em várias guerras, matar e destroçar várias pessoas. num ataque a uma vila, kratos acabou matando, sem perceber, sua mulher e sua filha. quando tomou conta do que tinha feito, kratos ficou destruido por dentro e pensou em se matar, mas quando foi se atirar de um penhasco, a deusa atena salvou ele e disse que ares sabia que sua mulher e sua filha estariam naquela aldeia, e disse támbem que se kratos acabasse com ares, seria perdoado de todos os seus pecados. os deuses deram esse serviço a kratos por que estavam insatisfeitos com as matanças e a sadicidade  de ares. quem viu o filme 300, sabe que não se deve irritar um espartano. sabendo disso kratos sai atrás de ares não se importando com o que está no caminho e matando todos seus inimigos com uma violência e sadicidade de dar medo, e arrasando lugares gigantes para prosseguir no seu caminho, sem se importar com nada nem ninguém para completar sua missão. esse jogo é considerado um dos melhores já feitos e teve mais duas partes.


observação cretina1-  eu sei que eu não coloco letra maiuscula no inicio das frases, mas.... quem liga? isso é blog de punk rock, não um curso de português.
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!