sexta-feira, 5 de novembro de 2010

punk news#3

homem compra iphone pela internet e recebe uma pedra
um vendedor otário  chamado  andré luis bruscargin, da cidade de sâo joâo da boa vista, no interior de sâo paulo,  achou que tinha feito um baita negócio ao comprar um iphone ( que é o celular da moda ) por 250 pratas do site mptudo. (coloquei o nome do site para você ficar ligado contra essa turquisse).
o aparelho que veio da china e o vendedor pensou estar comprando, prometia ter câmera fotografica, filmadora, MP3 e mais um monte de coisa. mas quando ele abriu a caixa,  tinha uma pedra de cimento na caixa ao invés do sonhado iphone.ninguem sabe quem fez essa turquisse,  mas depois de muita investigaçâo e troca de informações com a CIA, a redaçâo desse blog conseguiu uma foto do meliante que vendeu o iphone/pedra pro pobre vendedor.
esse sujeito está sendo procurado, se você o vir ligue para a delegacia mais proxima de você.





observaçâo cretina 1-o blog agora tem seu msn próprio! se você quer falar com o redator desse blog adicione em seu msn punk_genial@hotmail.com

observaçâo cretina 2- pessoal... nos post sobre bandas punk e outrros posts de musica, é só clicar em cima da musica para ouvi-la.

observaçâo cretina 3-se gostou do blog, clique na caixa da direita e siga-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!