sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Molotov- mostrando os problemas do méxico para o mundo

assim como o johnny cash, o molotov não é punk. mas você nunca me ouviu dizendo nem nunca vai ouvir dizer que o punk rock é o unico estilo de musica que vale a pena conhecer. o molotov é uma banda de rapcore
(estilo do qual falarei mais tarde nesse blog) formada na cidade do méxico em 1995. suas letras são sempre marcantes pela relataçâo dos principais problemas sociais do méxico. cantando em espanhol e em inglês, eles sempre falam mal do governo mexicano nas letras de suas musicas  expõem a como é a vida no mexico e tambem criticam os americanos que tratam os mexicanos como lixo(não só os mexicanos). mas a banda tambem não fala só de politica e problemas sociais, tambem tocam algumas musicas com temas normais como mulheres,alcool,futebol,etc.  a banda não é muito conhecida no brasil, mas é uma das bandas mais respeitadas do rapcore mundial.                                                                                                               algumas musicas do molotov(é só clica em cima da musica para ouvir)


   

observação cretina 1- desculpem não ter mais informãçoes sobre a banda, mas eu estou guardando para fazer ´´os mais punks do mundo´´ e vou usar o molotov para fazer  uma das posicões do ranking. .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!