sábado, 6 de novembro de 2010

piores do mundo#3-filmes de terror

já que eu fiz um post sobre viloês de filmes, agora eu vou fazer um post sobre os 5 filmes de terror mias podres do mundo


                   

                                                           5#-casa de sangue( house of blood)
                                                      
quando um onibus de presidio sofre um acidente numa estrada, somente 3 prisioneiros e um médico sobrevivem. o médico é feito de refem pelos prisioneiros, que o obrigam a curar o irmão de um deles que tambem é prisioneiro. andando no meio da mata, eles encontram uma casa com uma  familia estranha, que parece ter parado no século 18. eles  parecem não temer  as armas e as ameaças dos fugitivos, mas deixam eles usarem o que quiserem na casa. esse filme é idiota e não faz nenhum sentido, pois a mesma cena dos fugitivos se repete duas vezes no filme, e nas cenas em que os caras sangram, o sangue deles é rosa!
tipo xarope de tosse.


                                                          4#-casa de cera(house of wax {e.u.a 2005} )
                                                          
um grupo de amigos adolescentes atavessam os estados unidos para ver a final do campeonato de futebol americano, só que para não pagar por um hotel, eles descidem acampar numa floresta para passar a noite.
mas quando acordam no outro dia, descobrem que o carro de um deles foi estragado intencionalmente por alguem durante a noite. enquanto um grupo segue viajem para assistir o jogo, o outro grupo sai a procura da peça para consertar o carro e seguir viagem. o grupo que ficou, encontra uma cidade isolada no meio da mata, onde o terror começa. eles descobrem que todas as pessoas da cidade foram cobertas de cera liquida e viraram bonecos de cera grotescos. esse filme até que tem uma ideia boa, mas é  muito tosco e sem sal.
o melhor desse filme é ver o sam de sobrenatural e a paris hilton serem estraçalhados pelo maniaco do filme.

                                                

                                                    3#-viagem maldita(the hills have eyes {e.u.a 2006} )
                                                           
uma familia viaja pelo deserto do novo méxico quando o carro deles quebra no meio do nada. eles eram ajudados por um unico frentista de um posto de gasolina a consertar o carro, quando de repente um grupo de humanos deformados por armas nuclear atacam eles para tentar come-los. esse filme é o tipico filme que mistura um monte de coisas ruins num personagem só para tentar criar o vilão mais monstruoso possivel.
é um filme que exagera na sangrera e esquece a história.


                                       2#matadores de vampiras lésbicas(lesbian vampires killers { e.u.a 2009} )
                                                      
dois amigos fracassados viajam pela inglaterra esperando encontrar algumas gurias pra fu%$#. só que por acaso eles encontram um vilarejo que tem uma maldiçâo a séculos. todas as meninas que completam 18 anos naquela audeia viram vampiras lésbicas. dai eles encontram uma kombi cheia de meninas que convida os dois para passar a noite numa cabana. só que dai uma vampira lésbica chega na história e começa a transformar todas as meninas em vampiras lésbicas. o mais magro dos dois amigos descobre que é descendente de um antigo cavaleiro que era um caçador de vampiras lésbicas e se junta com seu amigo gordo e um vigário local e começa a caçar vampiras lésbicas por todo o vilarejo. esse filme tá mais para uma parodia do que um filme de terror.


                                                   1#resident evil{ reino unido 2002}
                                               Poster de «Resident Evil»
uma unidade militar é designada para investigar um acidente industrial numa estalação de alta tecnologia. os donos de uma mansão que servia de passagem secreta para a instalação se juntam a  esse unidade militar para investigar o caso. quando chegam a instalação eles veem que a instalação está completamente destruida e tomada por zumbis. resident evil é a maior serie de jogos da video-game do mundo, eu já virei varios jogos da serie e achei muito bom, mas os filmes são uma merd@.

observação cretina 1- eu sei que está faltando o elenco desses filmes, mas... quem se importa?
 observação cretina 2-  e eu sei que os meus textos sobre todos os assuntos são uma merda, mas eu sou um bom pensador, não um bom escritor.

2 comentários:

  1. Caçadores de vampiras lésbicas é um filme de comédia, então não poderia estar na lista.
    E resident Evil é muito bom e está mais pra um filme de ação/suspense, não terror.
    E os outros eu nem sequer perdi meu tempo vendo. Filmes de terror são uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os filmes 'Resident Evil' são lixos, mas os jogos são épicos *-*

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!