domingo, 7 de novembro de 2010

livro punk: o reverso da medalha

o reverso da medalha é uma obra prima literaria do falecido mestre sidney sheldon.  é um livro com um nome não muito atrativo, mas o enredo do livro é impressionante. o livro começa  no século 19, com o fazendeiro escoces jamie macgregor, que sai da escocia com o sonho de explorar diamantes na áfrica do sul.
quando chega lá, todos dizem que não há mais diamantes para serem explorados e aconselham ele a voltar para a escócia. mas ele não desiste e conhece o comerciante van der merwee e sua filha adolescente meg.
o comerciante convida-o para jantar e propoê uma parceiria entre os dois. o comerciante daria os equipamentos para jamie e ele iria atrás dos diamantes e os dois dividiriam o que jamie encontrasse.
mas antes de partir, van der merwe diz que jamie tem que pagar por tudo que ele está levando e jamie
paga 120 libras pelo equipamento e segue viajem atrás dos diamantes. esse é o melhor livro que eu li até agora e eu aconselho você a le-lo támbem pois é uma história cheia de reviravoltas impressionantes, sexo,violencia e tragédias fudidas. esse livro é muito pesado e chocante, mas não tanto quanto sua continuação: senhora  do jogo.  os livros  tratam de várias gerações da familia mcgregor e histórias impressionates sobre essa familia ficticia.

                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!