quinta-feira, 4 de novembro de 2010

coisas idiotas da vida2#- black metal

nota*- se você é um metaleiro satãnico que gosta desse lixo tipo de musica, não se ofenda com esse post, pois o punk genial não tem intenção de ofender nenhuma categoria de musica, só de zuar um pouco expressar sua opinião de maneira bem humarada..


o black metal é um estilo de metal que nasceu na década de 80 com bandas que faziam um som pesado e  macabro como o venom, sárcofago, celtic frost, sodom e outras bandas com nomes idiotas estranhos. o black metal trata de assuntos ludicos como satanismo,morte,mitologia pagã e nórdica,fetiches sexuais estranhos, depressão,misticismo, etc. o pior é que a maioria dos caras que falam sobre isso, não tem o menor conhecimento desses assuntos. e isso não se aplica só ao black metal, mas também aos seus outros gêneros como o doom metal, death metal e sûb-generos como Blackened death metal,Blackened doom,Black metal melódico e outros estilos de metal. e essa altura você deve estar se perguntando onde quero chegar. eu respondo: o estilo do black metal é um estilo  inútil e idiota, onde a as bandas e as músicas só falam de assuntos sem relevancia e em vez de tentar resolver seus problemas, gritam como a vida é ruim e se deprimem por tudo ser tão dificil. vou usar uma frase do mestre marcelo nova,vocalista do camisa de venûs. disse ele:´´ o mundo é uma mer#@, sempre foi mer#@, e sempre será uma mer#@. e quem se conformar com isso é um idiota.´´ e é isso ai. quando você tiver um problema, não adianta cantar para deuses nórdicos e nem para satâ. eles não existem e mesmo que existissem, não estariam nem ai para você. e o pior de tudo é que essas bandas são horriveis musicalmente. qualquer banda que fale demais de assuntos etérios é ruim, alias é sempre bom variar nos temas para a banda não ficar chata. valeu! voltaremos.
bandas de doom e black metal.
        

são ridiculas.






    observaçâo cretina 1-olha eu ai todo politicamente correto! será que eu tõ perdendo o jeito?

observação cretina 2- esse post vale tambem para todos os estilos de  metalcore, gothic metal e todas as outras bandas de metal que cantem atrocidades sem sentido!

observação cretina 3- esse post não tem nada ver com bandas do bom e velho heavy metal, como o motorhëad e o ac/dc. essas são otimas bandas

observação cretina 4-eu sei que eu estou me queimando com todos os metaleiros que leem esse blog! mas eu nâo tõ nem ai.

2 comentários:

  1. Cara vc é muito idiota...meu forte é heavy metal...vc dizer que black,doom,gothic e suas vertentes não não tem cultura e diz que esse estilo prega satanismo,morte,mitologia pagã e nórdica,fetiches sexuais estranhos, depressão,misticismo sem saber sobre o assunto?Isso mostra que vc é que não sabe oque ta fazendo...só pessoas inteligentes curte e aprecia esse tipo de som,existe muita musicalidade e muito trabalho nesse tipo de musica,pra vc que curte restart e essas bostas de funk fica dificil de entender isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou ser curto é grosso. O black metal original lutava contra a igreja por ter invadido a crença que ali existia nos países nórdicos. Por isso a historia de queimar igreja. Eles são anti-igreja, não anti-cristo ou satanista. Os que falam disso são uma nova escola, diferente, quue possuem um retardamento mental que nem você ou o fazerm po diverção. E outra coisa, se o nlog possue o nome "punk" e prega uma segregação, isso aqui tá meio contraditório, eim? ;D "apenas busquem conhecimento"

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!