quarta-feira, 3 de novembro de 2010

os mais punks do mundo4#-viloes do cinema

fugindo um pouco do tema musica, o blog punk genial vai listar hoje os cinco viloes mais punks do cinema.

                                                           

                                                                5#-agente smith (matrix)
                                                       
esse fudidão é o agente smith e ele é tipo um policial de matrix, que tem que manter a ordem entre os moradores e exterminar qualquer coisa suspeita. mas ele não é o unico agente de matrix, há outros iguais
a ele com a mesma função. o que torna ele especial de destaque nesse blog é que os agentes tem poderes fudidoes como voar, controlar a gravidade,se multiplicar etc. mas eles não podem usar em matrix. ´só que smith é um agente livre . isso significa que ele pode usar os poderes dele em qualquer lugar que quiser, ele usa os seus poderes para seu proprios fins que são matar humanos e maquinas!

                                                                            
                                                      4#T-1000(exterminador do futuro 2 e 3)
                                                         

o primeiro ranking duplo do blog. o robôs liquidos do exterminador futuro são os quartos maiores viloês do mundo porque são praticamente indestrutiveis! nos filmes eles já levaram milhares de tiros, foram atropelados, queimados,mutilados,tudo! e nada mata esses loki! e o pior que eles matam quem for para caçar seus alvos no filme! e eles não tem só armas de fogo normais, tambem podem fazer laminas com todas as partes do corpo e podem controlar outras maquinas. e alem do mais podem virar quaisquer pessoas! meu deus!

                                                            3#-michael  myers(hallowen)
                                                              
michael myers é o precursor de filmes do genêro de serial killers. seu primeiro filme foi feito em 1977. michael myers eram uma criança estranha. filho de uma stripper e de um vagabundo, michael sempre teve tendencias homicidas, pois  gostava de matar animais. um dia ele perdeu o controle. cansado de ser humilhado pelo pai e irmã, ele chegou em casa numa noite de hallowen e matou brutalmente os dois, poupando apenas sua mãe e sua irmã mais nova. michael passou 22 anos de sua vida no hospicio, quando fugiu e começou um a matança desenfreada de todos que ele via pela frente.

                                                                2#-lord voldemort(harry potter)
                                                           
esse é o épico lord voldemort, um dos principais personagens da saga harry potter. ele é tão temido no filme que o nome dele não é nem dito em voz alta. ele é o matador do filme, junto com seus seguidores chamados comensais da morte, lord voldmort instalou um reinado de terror no filme. no filme ele mata quem ele quer e
tambem parece ser imortal, pois já morreu e retornou da morte.


                                                                1#-darth vader(star wars)
                                                          
o lord sith é um dos personagens mais classicos do cinema. nascido anakyn skywalker, darth vader é o  personagen mais malvado do cinema mundial. sua força sith incomparavel e sua habilidade com o sabre de luz, tornam lord vader o personagem mais temido do guerra nas estrelas. outra coisa que causa terror nos seu oponentes é sua arma chamada estrela da morte, uma arma do tamanho da lua que pode destruir outros planetas.
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!