terça-feira, 26 de abril de 2011

Piores do mundo 8#- Musicas tristes

você anda triste ou deprimido ultimamente? não vê esperança pra sua patética existênica? se pergunta quando o seu sofrimento terá fim? Bem vindo ao clube. então o PG tem a trilha sonora para esse seu momento. escolha uma abaixo,


                                                  
                                                           5#-The end-the Doors
                                               

The end é a musica mais lenta e depressiva do The Doors do disco homonímo do Doors de 1967. é meio dificil explicar do que se trata, mas só pelo ritmo da letra e da musica,( o próprio titulo da musica, que significa o fim) já dá pra notar que é triste.



Siga este link, veja a letra da musica e tire suas próprias conclusões. The end-The Doors



                                       4#-Fake plastic trees-Radiohead
                                    

Fake plastic trees é uma musica lenta e depressiva cantanda pelo vocalista lento e depressivo do Radiohead, Tom Yorke. a musica pertence ao álbum  The Bends, lançado 1995. escute a musica e tire suas próprias conclusões.                                                  



Nota: Note que eu estou com muita vontade de explicar as coisas hoje.



                                                      3#- Every body Hurts-R.E.M
                                                     

O R.E.M é uma banda de Pop Rock formada nos E.U,A em 1980. Sua formação tem Michael Stipe, Mike Millis e Peter Bucks. A musica Every body hurts é do álbum de 1992 e é do álbum  Automatic for the People.








                                                                        
                                                          2#-Hurt-Johnny Cash
                                               

Hurt é uma musica do mestre Johnny Cash do álbum American VI: The man comes around e é considerada a musica mais depressiva já gravada por J.C. essa musica foi gravada no final da carreira dele, quando ele já estava esquecido e tri doente. Mas um dia, um produtor genial chamado Rick Rubin teve a brilhante idéia de lançar uma série de discos em que J.C fazia covers e versões de musicas Pop e Hits dos anos 90, como One
do U2, (que ficou muito melhor do que a do próprio U2), Personal Jesus do Depeche Mode e The mearcy seat do Nick Cave and the Bad Seeds. J.C que na época estava completamente esquecido no mundo da musica, retornou ao sucesso, mas morreu pouco tempo depois do lançamento do  American VI: The man comes around.
depois de sua morte, foram lançados 2 discos póstumos da mesma série, o American V: A Hundred Higways e o American VI: Ain't No Grave.






                                                        
                                                1#- Why does my heart feels bad?- Moby
                                                                    
Moby é o nome artistico de Richard Melville Hall. nascido em NY em 11/9/65, Moby é um cantor e DJ de musica eletrônica bem famoso nos E.U.A e bem pouco conhecido no brasil. e é dele também a musica mais triste de que se tem noticia. Why does my heart feel so bad é uma musica do álbum play de 1999.


saca só:
                                                                



Menções honrosas

November rain- Guns 'n Roses
Lithium-Nirvana

O.C> Esse foi um bom post para animar sua semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!