sexta-feira, 8 de abril de 2011

os mais punks do mundo 12#- trilhas sonoras


Voltamos!! depois de meses sem postagem o blog Punk Genial volta a ativa! se você achou que o blog tinha acabado enganou-se. Como diriam os Replicantes; ''Nós só vamos parar quando o mundo acabar,quando a bomba explodir, quando o sangue jorrar'. Nesse contexto a frase não faz muito sentido, mas foda-se, o importante é que voltamos.
Depois dessa calorosa reapresentação, vamos ao que interessa. aqui no pg, falamos (quando eu digo ''falamos'' eu quero dizer eu falo, por que eu sou único editor desse blog) de cinema e de musica separadamente. mas que tal falarmos de musica e cinema ao mesmo tempo, listando as 5 melhores trilhas sonoras de todos os tempos?



                                    
                                      5#- Hellraiser-Motörhead (trilha do filme Hellraiser )  
                                                                    
    
Hellraiser é um filme de terror meio gore produzido em 1987 pelo diretor  e escritor Clive Barker. Na história do filme, um manolo chamado Frank Cotton  compra uma reliquia em forma de cubo chamada Configuração do Lamento, que segundo a lenda abre um portal para um mundo onde se tem infinito prazer sexual. Em troca de prazer, o cubo pede a alma do manolo e ele aceita o trato. Ele é levado a uma dimensão hábitada por uns demônios/mutantes deformados chamados Cenobitas que sentem prazer na dor. mas dai ele percebe que a concepção que os Cenobitas tem de prazer é diferente da dele, e ele acaba com o corpo estilhaçado por ganchos e preso para sempre numa dimensão sadomasoquista.O filme ainda teve uma continuação.


eis o clipe da trilha sonora







                         4#Bonzo goes to bitburg-Ramones (trilha sonora do filme A escola do rock)
                                       

No filme dirigido por  Richard Linklater, um vagabundo cara chamado Dewey Finn (Jack Black) é expulso de sua banda da qual era vocalista e guitarrista. sem dinheiro pra comprar um cachorro quente, ele se passa pelo seu colega de apartamento para conseguir um emprego de professor substituto para ganhar um troco e tirar a namorada implicante do seu colega de apartamento do seu pé. quando ele chega na escola, descobre que seus alunos tem talento pra musica e ensina a eles um monte de coisas sobre Rock 'n Roll e monta uma banda com eles. ele diz que a banda é para um concurso de escolas em que, os integrantes da banda que ganhar, vai uma vitória no seu histórico. filme bom pra caralho! indispensável para quem gosta de Rock.


Eis a trilha:









                    3#-Lose yourself-Eminem (Trilha sonora do filme 8 mile: rua das ilusões)
                                          
                                                     

8 mile : rua das ilusões é um filme semi-biográfico da história de vida do Eminem, onde ele conta sua história através de um personagem fícticio. A trilha sonora ganhou o oscar de melhor de trilha sonora de 2003 (eu acho) :s.






                               2#-Who wants to live forever-Queen (trilha sonora do filme Higlander)
                                                          


Highlander é um filme feito por Russell Mulcahy em 1986. O filme se passa em duas épocas diferentes, uma em 1533 e em 1986. A história mostra um guerreiro imortal que tem como objetivo de vida matar todos os outros guerreiros imortais que existem, pois segundo a lenda, o ultimo guerreiro que sobrar vai ganhar um prêmio do caralho. na verdade o filme é uma merda, mas a trilha feita pelo Queen é tri.

Confira a trilha:





                              1#-I don't wanna miss a thing-Aerosmith (trilha sonora do filme Armaggedon)
                                                          

Armageddon é um filme ''clássico'' com Bruce Willis em que ele trabalha como ''perfurador'' em uma plataforma de petróleo e é convocado pelo governo americano para ir numa missão espacial para salvar a terra  um meteoro gigante.
O filme em si não é nenhuma obra de arte, mas a parte final é a mais emocionante da história do cinema.
vale a pena ver esse filme!




Observação Cretina 1-  I don't wanna miss a thing é a melhor musica já feita pelo homem.

Observação Cretina 2-  Há uma coisa nova no estilo das postagens do PG. já descobriu o que é?

2 comentários:

  1. Muito bom o post! Mas tu não acha que faltou Pet Sematary dor The Ramones? :P

    ResponderExcluir
  2. eu pensei nesse tbm, mas como já tinha uma musica dos Ramones nesse post e eu achei melhor Bonzo goes to bitburg, eu quis variar um pouco nas bandas e nos filmes.obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!