sexta-feira, 29 de abril de 2011

A origem dos nomes das Bandas-Parte 2

Mais uma rodada de origens dos nomes de outras bandas.



O nome do Bad Religion se dá pela ódio que os integrantes da Banda tinha contra religião no começo da                          banda  lá em 1979. (foi a unica explicação que eu achei.) 



O nome Motörhead vem da última musica que Lemy Killmister compôs em sua antiga banda, o Hawnkiwind,
que se chamava Motorhead (sem trema em cima do O, que só foi adotada por que Lemy queria deixar o nome da nova banda dele mais "mal'). e Motorhead significa em português ''cabeça de motor'', que é uma alusão de como fica um pessoas depois de usar Ecstasy.



É simplesmente Gritando Hard Core. sem mistério.



O nome dos Doors foi tirado de um verso de um poema de  William Blake chamado ''The Doors of Perception'' (As portas da percepção) que é assim: "If the doors of perception were cleansed everything would appear to man as it is, infinite." em portugês: "Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito." 



O nome do Rage against the machine foi idéia do vocalista Zack de la Rocha. Rage against the machine significa Raiva contra a máquina. Um nome auto-explicativo.






                         




                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!