terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tragédia futebol clube- jogadores que morreram no meio da carreira

no dia 7/2/11, o jogador do corinthias william morais, emprestado ao américa-mg, foi assassinado por assaltantes enquanto saia de uma festa na capital mineira. segundo informações do globoesporte.com (clique aqui para ver a matéria), o jogador reagiu ao assalto e foi baleado pelas costas, morrendo no local.  mas esse trágico fato está longe de ser isolado. vários jogadores já morreram enquanto ainda estavam  atuando profissionalmente.

algumas histórias deles  você confere agora:



                                              cláudio milar e régis( brasil de pelotas-rs)
                                 
cláudio milar e régis morreram simûltaneamente em 15\1\09 em um acidente em que o onibûs do clube capotou de um barranco numa auto-estrada de canguçu, enquanto o brasil estava voltando a pós um amistoso em que havia vencido o santa cruz (rs) por 2x1 na cidade de santa cruz do sul. cláudio milar era o maior artilheiro da história do brasil e régis uma das mais promissoras promessas de base do brasil.além deles morreu também o preparador de goleiros do clube.

                  


                                            antônio puertas (sevilla-esp)
                                         
antônio puerta era um meio campista do sevilla. ele morreu em 28/8/07 devido a uma parada cárdiaca sofrida no meio do jogo entre sevilla x getafe pelo campeonato espanhol. ele já havia tido um ataque cárdiaco semanas antes em um treino, mas mesmo assim continuou a jogar. ele foi levado as pressas para o hospital mas não sobreviveu.




                                                       serginho (são caetano-sp)
                                                  
o caso de serginho é parecido com o de puertas, pois ele também estava jogando quando morreu em 27/10/04 de parada cárdiaca devido a um pisão no peito que levou de grafite (aquele do wolfsburg).  o pisão foi desintencional e não foi o motivo da morte, pois serginho não poderia estar jogando devido a problemas cárdiacos. mas a diretoria do são caetano na época permitiu que ele jogasse mesmo doente e o clube foi punido com a perda de 24 pontos no brasileirão. se tivesse um desfibrilador na âmbulancia que o socorreu, ele teria sido salvo.



                                                  robert enke (hanorver 96-ale)
                                              
robert enke era o goleiro titular da alemanha e do hanover 96. ele se suicidou se atirando na frente de um trem em 19/11/09. ele já vinha sofrendo de depressão há dois anos, desde de quando sua filha havia morrido. sua morte causou comoção nacional e seu velório compareceram mais de 40 mil torcedores.



                                                      
                                                            andré nascimento (uberaba-mg)
                                                        0001
andré nascimento morreu  em 12/11/2010 assassinado a tiros durante um assalto enquanto voltava pra casa.
o ladrão tentou fugir com o carro e andré, que estava com o cinto de segurança foi arrastado por vários metros.



                                                  rafael silva (anapolina-mg)
                                                   
rafael silva andava de skate em anapolina no dia 20/1/11 quando teve uma discussão com outro skatista, que o matou com golpes de canivete.


              
                                                  martin cabrera (cerro portenho-par)
                                                      Martin Cabrera cerro porteño (Foto: Divulgação/Site Oficial)    
o terceiro goleiro do cerro portenho do paraguai se suicidou em seu apartamento em assunção no dia 3/2/11.
martin tinha passagens pela seleção sub-17 do paraguai e era apontado como a maior promessa do cerro. seus pais e amigos não souberam  o motivo do suicidio.



                                                       dale roberts( rushden & diamonds)
                                                             Dale Roberts goleiro do Rushden & Diamonds
o goleiro titular do rushden & diamonds da 5ª divisão da inglaterra se suicidou em 15/12/10 depois de descobrir que o irmão de john terry (zagueiro do chelsea e da seleção da inglaterra) paul terry, estava comendo   tendo um caso com sua namorada lyndsay cohen.


observação cretina1-  a morte de jogadores de futebol é mais chocante do que a de outras pessoas por que se pensa que a unica coisa que o jogador faz na vida é jogar bola. ningúem nunca para pra pensar que o jogador tem uma vida normal fora do campo e que ele faça as coisas normais que os outros fazem, tipo ir no super mercado, levar o carro pra oficina, etc.  eles tem os mesmos problemas que as outras pessoas tem e podem sofrer as mesmas coisas que as pessoas normais também podem.

observação cretina2- desculpem a demora para postar, meu pc tava quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!