quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

kung futebol

antes de tudo: se você é um d'aqueles gurizinhos idiotas que não gostam de futebol e diz que é coisa de idiota fica vendo um bando de macho correndo atrás de uma bola, já aperta o ''x'' ali em cima e tchau. não é errado não gostar de futebol, tu pode gostar da porra que tu quiser, mas dai fica falando coisas idiotas como '' que coisa estupida ficar vendo 22 idiotas correndo atrás de uma bola'', não dá. se tu não gosta de futebol, tu só precisa dizer que não gosta. pronto e acabo. não precisa dizer o motivo de  tu não gostar de futebol, por que se tu começar a falar coisas tipo;''que coisa de otário ficar vendo 22 idiotas correndo atrás de uma bola'', tu já tá assumindo a tua idiotice logo de largada. e além do mais, que esporte é esse que fica 22 boneco correndo ao mesmo tempo atrás de uma bola? é, os cara ficam em linha reta dai vem um maluco com a bola, dá um balão pra frente e sai os 22 correndo atrás dela tipo os cachorro de corrida perseguindo um coelho no pista . isso é o que tu acha que é futebol?

depois desse desabafo que vai fazer muitas pessoas odiarem o meu blog e nunca mais entrarem nele, vamos ao que interessa;
os videos abaixo mostram momentos digamos, ''pouco elegantes'' dos jogadores de futebol durante a partida e algumas lesões fudidas. confira: (comigo no replay)










e agora uma tentativa de assassinato em campo:



caralho! essa ai foi num jogo da 2ª divisão da holanda e o açogueiro que fez isso foi banido do futebol e preso.(é sério!).

agora dois video de lesões, uma agoniante e a outra a mais idiota da história.






o gol foi anulado e o cara quebro a perna quando terminou de dar o mortal.


observação cretina1-  é querido. e tu achava que aqueles loko lá do mma apanhavam e se machucavam?
observção cretina2- se aquele cara tivesse levado uma marretada nas perna o estrago tinha sido menor. caralho, que agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!