sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

enquete: o pg deve ter uma rádio?

ultimamente eu ando pesquisando muitas ferramentas para melhorar a qualidade do pg. umas dessas ferramentas
que eu estou pensando em colocar é uma rádio online, para vocês leitores ouvirem as musicas dos post e outras musicas legais sem terem que esperar o video carregar ou ir para a página do post para ouvir a musica que vocês querem. mas as opiniôes sobre rádios online que eu li diziam coisas como; ''as pessoas não param para ouvir musicas em blog'' ou '' talvez as pessoas não gostem das musicas que você botar e dai não vâo parar para ouvir suas musicas''. esses comentários e  o fato de ser meio complicado adicionar esse elemento ao pg me disanimaram a colocar uma rádio aqui. e eu não quero rachar a cabeça colocando uma rádio só para ficar ocupando espaço e pesando a página. então, quem decidirá se o pg deve ter uma rádio é você leitor. vote na enquete aqui do lado (>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>) e decida se o pg deve ter uma rádio. mas se apresse pois a enquete só ficará no ar por duas semanas. obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!