sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

rammstein- da alemanha a columbine

o rammstein é uma banda que toca um estilo de metal pouco conhecido e muito mais áspero que o metal idiota convencional chamado industrial metal e é também considerada uma das bandas mais assustadoras do mundo. a banda formada em 1994 por till lindermann, richard z. kruspe, paul landers, oliver ''olie'' riedel,
christoph ''doom'' schneider e christian ''fake'' lorenz,  mistura uma versão mais pesada e mais cantada do heavy metal com elementos da musica eletrônica e letras sarcásticas, agressivas e ácidas, criando assim uma das melhores banda de heavy metal do mundo. mas um episódio que deu muita notoriedade ao rammstein foi a chacina em columbine. a chacina em columbine  foi um dos acontecimentos mais trágicos da história dos estados unidos. em 20/4/99 dois adolescentes psicopatas chamados eric harris e dylan klebold entraram no seu colégio armados com metralhadoras e 12's e chacinaram 12 pessoas e feriram mais 21, depois se suicidaram na biblioteca. o rammstein e outras bandas de heavy metal foram acusadas de influenciar esse comportamento com suas musicas violentas, pois um dos dois era fã desse estilo musical . não presciso nem dizer que o rammnstein e outras várias bandas foram  proibidas de fazer shows nos e.u.a e todas as suas musicas, cds, videoclipes e o caralho foram censurados e banidos dos e.u.a.

    
                                                                       foto de um dos meninos do massacre com a camisa do rammstein


algumas musicas do rammstein (clique em cima para ouvir)



observação cretina 1-  vote em nós no top 30 brasil. ai no canto superior direito. ajuda nós ai!
observação cretina2- segue nós ai! canto inferior direito.
observação cretina3- me empresta uma grana!



3 comentários:

  1. Esta banda de Rock nao eh Punk. Nunca! Ela pentence um confuso heavy Meltal com Som de metais background industrial! Em resumo: pode ser uma banda Neo Nazista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roni, os Neo-Nazistas alemães são jovens revoltados que sofreram com o comunismo na alemanha oriental, e acabam distorcendo o que é o Nacional-Socialismo, existem muitas mentiras e uma delas é o holocausto

      Excluir
  2. Nem tudo que é da Alemanha é nazista manolo. além do mais, não são só as bandas Punks que são citdas nesse Blog.

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!