segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

os mais punks do mundo9# os filmes de terror mais pesados do mundo

você acha que o grito era perturbador? você considerou o chamado o filme mais assustador que você já viu? você acha que o albergue  era um filme muito pesado? pois então, esqueça tudo que você conhece sobre filmes de terror, pois todos os filmes que você viu até hoje são filmes infantis perto desses 5 que você verá.eu garanto com toda certeza que você nunca viu nada parecido com esses cinco filmes a seguir.



                       5#-ichi the killer (gravado em china,japão e hong kong em 2001)
                           
essa obra de arte produzida no japão pelo quentin tarantino japonês takashi mike é ichi the killer.
sinopse: um chefe da máfia japonesa chamado anjo, desaparece com 300 mil yenes (mais ou menos 50 mil doláres) e todos pensam que ele roubou o dinheiro pra fugir com uma prostituta.mas o lider do seus cabeças de lata* chamado kakihara, que era extremamente fiel ao patrão, desconfia de que seu chefe foi sequestrado por outras facçoês rivais e começa a caçar e torturar de maneiras sádicas todos os integrantes das outras facçoês que ele acha pelo caminho. para acabar com isso, um policial corrupto ligado a yakuza contrata ichi, um assassino mais sádico ainda, para matar o cidadão. o filme é bem ao estilo de mangás hardcore, com muito sangue, membros decepados e outras formas inovadoras de crueldade, como a cena em que um manolo é pendurado por ganchos nas costas em quanto  jogam oleo fervendo nas costas dele, que já está com os ganchos. o filme também tem vários espancamentos de prostitutas e outras pessoas.

*cabeça de lata é uma giria porto-alegrense para capanga.



                                      4#-men behind the sun (hong kong em 1988)
                                             
men behind the sun é uma obra prima hardcore dirigido por tuo fei mou, e fala de uma história veridica de um laboratório militar que testava armas biológicas na segunda guerra mundial.
sinopse: um grupo de japonesês são levados para uma instalação militar para serem feitos experimentos doentios com eles. cirurgias para a remoção de todos os orgãos, testes de doenças e armas biologicas, surras absurdas, virar tiro ao alvo dos soldados, testes de bombas neles e experimentos totalmente sádicos são algumas coisas que as ''cobaias'' humanas passam nesse laboratório. uma das cenas mais marcantes é uma em que eles pegam uma mulher, congelam seus braços com agua extremamente fria e começam a bater em seus braços com um pedaço de pau. o diretor desse filme foi muito criticado por que, segundo o governo de hong kong, ele exagerou.

                                                 
                                                   3#cannibal holocaust (itália 1988)
                                                
essa obra prima do cinema hardcore foi dirigida por rugero deodato e foi banido de todos os paises da terra e até alguns de marte.
sinopse: quatro documentáristas vão pra amazônia para gravar um documentário hardcore sobre os indios. quatro semanas se passam e nada dos magrão voltarem. dai o antropólogo harold monroe que era professor desses doentes na faculdade, resolve ir a amazônia para procura-los. dai ele acha as latas dos filmes e descobre onde os caras estão. o filme contém obviamente cenas de canibalismo,mutilação sexual, matança REAL de animais entre outras coisas extremas. o filme foi acusado de ser um snuff* e o diretor dele chegou a ser julgado sob a acusação de realmente estrupar, mutilar e matar os atores do filme. matar de verdade mesmo ele só matou 6 animais, mas o cannibal holocaust foi banido de vários paises.



                                                  2#-the human centipede (alemanha 2009)
                                                         
the human centipede ou a centopéia humana é um filme de terror complemente insano e surreal dirigido por tom six.
sinopse: duas meninas americanas viajam para a alemanha para passar férias e resolvem ir para um bar, dai, numa estradinha deserta (pra variar) elas são sequestradas pelo médico mais doente e criativo que eu já vi em toda porra da minha vida! o tal médico era cirurgião de gêmeos siamêses e seu grande sonho de vida era ser astronauta, mentira, era fazer uma centopéia humana!  ele já tem um magrão sequestrado em casa e ele prescisa de mais duas pessoas para fazer seu ''experimento''. é até meio dificil de explicar, mas eu vou tentar. o experimento dele é tentar conectar esse três coitados um no outro pelo intestino grosso, o os três tem que ficar de quatro. e o pior é que esse maniaco consegue! eu fico pensando quem foi o cara que teve essa idéia pra filme e em qual sanatório ele deve estar internado.



                                           1#-august underground's mordum (e.u.a 2003)
                                                    
imagine todas as coisas mais bizarras,sádicas,nojentas e pervertidas e coloque em um filme. pronto, agora você já sabe como é mordum.
sinopse:  o filme se trata de um triângulo amoroso entre três psicopatas, dois homens e uma mulher. um detalhe é que eles são parentes, um é irmão da guria e o outro é primo. e para competir pelo amor da guria, eles fazem as coisas mais bizarras e diabólicas com pessoas seqüestradas. esse filme tem todo tipo de crimes e doenças mentais catalogadas pelo homem, como; pedofilía, zoofilia, necrofilia, mutilaçoês, estupros bizarros e doentes,  fetiches sexuais completamente chocantes entre outras desgraças extremas e nunca vistas antes. e o pior de tudo é que esse filme foi acusado de ser um snuff* e revoltou muita gente, mas depois foi provado que não era um snuff e sim só um filme de muito mal gosto. esse filme é o mais pesado de todo o cinema apelativo e foi considerado o filme mais pervertido da história.

*snuff= documentário real que mostra coisas extremas.

observação cretina1-  levei quase uma semana com esse post. é tanto filme bizarro que foi dificil escolher só 5.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!