sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

{OFF} férias geniais!

aviso aos leitores do pg;

atenção todas as 5 pessoas que acessam o pg; o blog está entrando de férias. depois de anos sem conseguir tirar férias decentes, esse ano eu também não consegui. mas pelo menos consegui fugir do acidente nuclear que afetou porto alegre e a deixou com uma média de 65 graus de calor todo o dia, e vim para o litoral norte gaúcho curtir uma praia radiotiva chamada quintão. mas isso não significa que o blog vai ficar parado, siginifica só que as postagens ficaram um pouquinho mais raras e as atualizaçôes do pg ficaram menos constantes do que eram antes por que eu vou ter que ir a uma lan house fazer as postagens. mas em março voltamos com a nossa constância normal de postagens geniais! por isso se você estranhar que o blog fique um certo tempo sem atualizaçôes constantes, não se preocupe. mas talvez as atualizaçoês voltem ao normal antes de março se eu voltar para ''forno'' alegre antes do previsto ou consiga um pc pessoal.
além do mais a praia meio que tira a minha inspiração. então era isso, eu só queria dizer que eu agradeço a todos que acessam o pg e fazem dele um sucesso tão grande em tão pouco tempo, tendo o pg quase 4100 visitas desde de sua fundação em outubro de 2010.  e pra terminar;

feliz ano novo!! (ou o mais perto disso possível)


até mais!



mas antes.... curta um pouco de rage against the machine;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!