quinta-feira, 18 de novembro de 2010

the runaways-o filme

o the runaways era uma banda de rock'n'roll formada nos em 1975. a banda era conhecida por ter só meninas na sua formação. sua formação inicial tinha sandy west na bateria, joan jet na guitarra e micki steele no baixo, alem da vocalista e compositora da banda kari krome. alem dessa formação original, a banda ainda teve outros integrantes como vickie blue, jackie fox, cherie curie, laurie maclister e lita liford. a banda fez muito sucesso no curto periodo de quatro anos que durou, mas foi uma das mais importantes do rock'n roll em geral por que mostrou que meninas tambem sabem fazer rock. uma boa maneira de conhecer melhor  essa banda é assistir o filme the runaways, que conta a história da banda.

             

observção cretina1- hoje infelizmente não teremos musicas. por que eu não achei musicas do runaways e a minha banda larga é uma merda. dai fica dificil procurar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O filme fala da formação mais famosa do The runaways: Cherie Currie (vocal), Joan Jett(guitarra e 2°vocal), Lita Ford (guitarra), Jackie Fox que teve o nome alterado e quase nenhuma participação no filme pois a verdadeira Jackie não quis vender os direitos da propia vida por uma mixaria (baixo) e a falecida Sandy West (bateria).

    E musica:
    http://www.youtube.com/watch?v=pMDn6V7ZLhE

    [errei uma palavra no primeiro comentário

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!