quinta-feira, 25 de novembro de 2010

piores do mundo6#-bandas chatas

           

                                                            
                                                      5#-los hermanos
                                              
o los hermanos é uma bandinha de rock alternativo. criado em 1997, o los hermanos era uma banda formada por marcelo camelo, rodrigo barba, rodrigo amarante e bruno medina. os los hermanos conseguiram ser uma das bandas mais chatas do brasil e do mundo com musicas hipies e sem sal.
com eu posso explicar?  é como se fossem uma mistura mal sucedida de hipies, intelectuais e poetas deprimidos, cantando sobre ''a flor'', '' a arvore'', ''o sol'' etc.  e é claro, tem o hino de toda festa chata e idiota dos anos 90, ''ohhhhhhh ana julia!''. esse não é titulo da musica, zuei um pouquinho.

                                        
                                                      4#-radiohead
                                     
não vou dar informações sobre a banda em si, pois ela já apareceu em outro piores do mundo, mas o que eu posso dizer é que além dessa banda ser chata pra caralho,tem o vocalista mais deprimido de todos os tempos! que canta como se tivesse acabado de perder a familia toda num acidente de avião e ele tivesse acabado de chegar do interro! (peguei pesado pra car*lho). suas musicas são sempre pra baixo e o vocalista chamado tom yorke, parece uma baleia cantando. alem de chata, essa banda tambem é depressiva.


                                                                   3#-u2
                                             
o u2 é considerada uma das maiores bandas do mundo, mas o blog punk genial considera essa banda a tercira banda de rock mais chata do mundo. a banda formada por bono vox,adam clayton, the edge e lauren mullen jr, foi formada em 1976, em dublin, capital da irlanda. bono vox talvez seja o artista mais empenhado em causas humanitárias e caridade na áfrica do mundo, e o blog punk genial aplaude isso de pé. mas cantar musicas só com as mesmas batidas pops e e mesmos temas romanticos a mais de 30 anos não dá! não tem muita variedade e nos shows são sempre os mesmos hits do passado. mas essa é a banda que tem mais moral entre essas todas listadas neste ranking.



                                                                2#-oasis
                                              
o oasis é uma banda inglesa beatlemaniaca formada em 1991 pelos irmãos liam e noel gallagher, paul bonehead e paul mcguigan. o oasis fez sucesso com musicas inspiradas na sonoridade dos beatles e com letras bem ao estilo britanico. mas sua fama se deu mesmo pelo fato de serem extremamente arrogantes e dizerem que eram a melhor banda do mundo nos anos 90 e brigarem com a midia(nisso eles acertaram pelo menos). suas musicas eram chatas por que... sei lá. só eram chats mesmos.



                                                       1#-engenheiros do havai
                                            
é a pior de todas! formada aqui em porto alegre em 1984 por humberto gessinger,carlos stein,marcelo pitz e carlos maltz, que eram estudantes engenharia.. os engenheros do havai, são a banda mais chata da terra por que suas musicas não são musicas, são poemas sem sentido cantados com instrumentos. e não são poesias curtas, são poesias interminaveis e sem nenhum sentido aparente. e o foda é que quando tu conversa com um fã dessa bosta, eles dizem ''porra cara, humberto gessinger é um gênio cara, não tem uma musica uim deles''.mas é justamente ao contrário! eu não suporto engenheiros do havai!!
                                                                          
                                           
                                         

2 comentários:

  1. Pow, eu gosto de "engenheiros do hawai,oasis e U2" o resto nem conheço (gosto,não quer dizer que eu seja fã) ;]

    ResponderExcluir
  2. Oasis banda chata?
    Blz já que você pensa assim.

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!