quinta-feira, 11 de novembro de 2010

piores do mundo#5-punks falsos

salve. eu sei que eu fiz recentemente um ''piores do mundo'' sobre futebol, mas hoje eu vou falar sobre bandas e artistas que mancham a cultura punk. boa leitura!



                                                           5#-supla
                                           

nascido eduardo smith suplicy em 1966, supla é o punk mais falso do brasil. seu visual ''rebelde'' e sua pinta de bad boy, nâo enganam os verdadeiros punks. nascido em berço de ouro e filho de politicos famosos e influentes, supla sempre foi mimado desde de pequeno. acustamado com viagens e presentes caros, duvido que ele tenha tido alguma dificuldade em qualquer dia de sua vida.é o tipico playboy.  tocou em bandas inuteis e sem nenhum conteúdo como a banda tokio.  participou e apresentou vários programas de tv, um pior que o outro.
apresentária até a seçâo do descarrego se pedissem, gosta muito de aparecer.


                                                                     
                                                                        4#-pink
                                                               

pink é o nome artistico de Alecia Beth Moore. nascida no ano de 1979, pink sempre fez o jeito de ''girl power'', mas isso sempre foi uma máscara. ela é tão punk quanto a beyonce ou a maddona. roupas estranhas e letras exaltando o poder feminino sâo só fachada para uma falsa punk.

                                              

                                                                    3#- avril lavigne
                                                        

avri lavigne é o nome é a abreviaçâo de avril ramona lavigne. nascida em  1984, avril era apontada como a nova geraçâo do punk rock. sua energia e rebeldia adolescente lhe deram esse rotulo, mas logo se viu que avril seria só mais uma artista pop feita para agradar adolescentes alienados. estreiou como febre mundial com musicas que relatavam problemas adolescentes, tipo bandas emos. e ainda foi acusada de  plagiar uma musica dos ramones . escutem as duas  musicas abaixo e tirem suas próprias conclusôes.




                                                                      2#-green day
                                                     

além de já constar em primeiro na lista de piores bandas emos do mundo nesse blog, o green day também é a segunda banda punk mais falsa. seu estilo de rebelde sem causa, suas letras depressivas e piegas até tem cara de punk rock, mas na verdade o green day é o precursor do movimento emo, como já foi falado aqui nesse blog.



                                                              1#-sex pistols
                                                  

o sex pistols era uma banda formada na inglaterra em 1974 por steve jones, jhonny rotten, paul cook e glenn matlock. o sex pistols nâo era nem uma banda, era uma idéia. o estilista e farçante malcolm maclaren veio dos estados unidos com uma idéia de banda. ele já tinha o nome, a estilo de vestir e até algumas musicas prontas, mas faltavam os musicos. dai ele fez testes com musicos londrinos e pegou os quatro menos pior para a banda dele. depois jhonny rotten saiu da banda e colocaram o vocalista drogado sid vicious em seu lugar. maclaren era o dono da banda e exercia a funçâo de empresário,estilista,produtor,assessor de emprenssa, tudo. esse sub-genero do punk rock é chamdo de anarco-punk.


observaçâo cretina1- a melhor banda punk da história da inglaterra é o the clash
observaçâo cretina2- daqui uns dias eu estarei postando as 10 maneiras de reconhecer um falso punk
observaçâo cretina3- tem alguma sugestâo ou idéia para o blog? mande-a para punk_genial@hotmail.com

2 comentários:

  1. SEX PISTOLS?
    Você está falando que uma das maiores bandas de punk do mundo são de falsos punks?
    Incrível.
    Daqui a pouco nem o Ramones se salva.
    PS.: Lembre-se de começar as frases com letra maiúscula. Regrinha da primeira série.

    ResponderExcluir
  2. SEX PISTOLS?
    Você está falando que uma das maiores bandas de punk do mundo são de falsos punks?
    Incrível.
    Daqui a pouco nem o Ramones se salva. [2]

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!