quarta-feira, 10 de novembro de 2010

piores do mundo 4#-frases do futebol

eai. hoje vamos listar as 5 frases mais idiotas do futebol brasileiro, dita por qualquer pessoa relacionada ao futebol. vamos a lista:


                                                              
                                                                   5#- galvão bueno
                                                           ''ééééééééé do são caetano''
                                                       
esse loco é um gênio da narraçâo esportiva brasileira, mas a merdas besteiras que ele já disse durante suas locuções dariam pra encher vários livros. frases como ''foi pro chão e caiu'' , ''vai ser o primeiro torneio oficial oficializado pela fifa'' e '' O jogo só acaba quando termina'' são grandes pérolas do grande narrador da globo. mas como é só uma frase por ranking, eu escolhi a que ele disse na final da copa do brasil entre
santo andré x flamengo. o elvis do santo andré meteu o gol, e o galvão (em rede nacional) em vez de gritar ''gol do santo andré'' gritou gol do são caetano. será que foi um boicote ao santo andré por ele estar ganhando do time do coração de galvão? provavelmente sim.


                                                                                   
                                                                        4#-jardel
                                               ''quando o jogo está a mil, a minha naftalina sobe''
                                                      
não se sabe ao certo quando o ex-centro-avante obeso do grêmio disse essa frase, mas sabe-se que que não foi a única dita pelo gênio em questão. na véspera de gre-nal, quando perguntado sobre a importância do clássico gre-nal, o gênio disse '' clássico é classico e vice-versa''. e depois de fazer um golaço de perna esquerda ele disse ''foi facil, chutei com o pé que estava mais a mão''.e depois de driblar 59 jogadores e fazer um golaço o centro avante disse'' eu fui indo,indo e acabei fondo''. e tambem (essa porra nunca acaba! vai dá pra escrver um livro só com as merda que o jardel já disse!)quando foi jogar o mundial no japão em 95 ele disse:''que beleza esse japâo! aqui  só tem carro importado'' .em 2008 ele disse nunca ter dito essas frases. ãhã.


                                                                       3#-dadá maravilha
                                           ''Não venham com problemática que eu tenho a solucionática''
                                                                                    
                                                                   
esse é dario maravilha, maior artilheiro da história do brasileirâo, campeâo brasileiro pelo inter e atlético-mg e autor de frases épicas do futebol. longe de ser burro. dada era um genio dentro e fora de campo. marcou mais de 500 gols, segundo ele só de cabeça. tambem é autor de frases como: ''só três coisas paravam no ar:
helicópitero,beija-flor e dario maravilha pra cabeçear'' e tambem: ''no futebol há nove posiçoês e duas profissôes: goleiro e centro-avante''



                                                                    2#valdomiro
                                    '' é muito bom jogar aqui em belem, a terra onde nasceu jesus''.
                                                      
valdomiro é o maior jogador da história do inter. foi tricampeão brasileiro pelo inter, jogou mais de 800 partidas com a camisa vermelha em 14 anos e foi titular da seleçâo na copa da alemanha em 1974. mas ele ficou conhecido pelo que disse quando foi para belem do  pará e disse ''é muito bom jogar aqui em belem, esse terra onde nasceu jesus''. belem errada valdomiro!


                                                          1#-renato gaúcho
                                      ''o fluminense vai brincar nesse campeonato brasileiro''
                                                 
ah!! essa é a maior frase nâo só do futebol brasileiro, mas sim da história inteira do brasil. entenda a história:
antes do segundo jogo da final da libertadores de 2008 entre fluminense e ldu, o atual técnico gremista, renato portalupi, deu a entrevista coletiva mais marrenta da história do mundo, dizendo que já estava na libertadores de 2009, que o fluminense já era campêao da libertadores e dizendo que '' o fluminense ia brincar nesse campeonato brasileiro''. no jogo, o fluminense tomou um gol com 5 minutos de jogo, e conseguiu a duras penas virar para 3 a 1 e levou pros penalti. dai as grandes esterlas do flusâo ficaram com as pernas pesadas e erraram 4 cobranças e o flu ficou com vice. esse é o momento mais fail da história do futebol.

observaçâo cretina1- eu achei esse o melhor ''piores do mundo até agora. e você? responda nos comentários!

observaçâo cretina2- se você criou um blog recentemente e ainda nâo conseguiu parcerias de divulgaçâo para ele, nâo se desespere! o punk genial te ajuda! é só deixar nos comentários o endereço do seu blog,dai eu vou dar uma olhada nele, e se eu achar ele bom, se torna um parceiro punk. e você terá que colocar o link ou o banner do meu blog no seu é claro.
                                                                    
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!