sábado, 13 de novembro de 2010

coisas idiotas da vida4#- filmes adolescentes

filmes adolescentes sempre foram ruins, mas agora as coisas mudaram. além dos filmes de agora serem runis, eles tambem sâo todos iguais! crepusculo por exemplo, eu nunca vi nenhum crepusculo, nunca li nem uma critica nem um livro, mas eu tenho certeza absoluta de como é o enredo do filme, por que todos os enredos de filmes adolescentes sâo iguais. quer ver?. uma adolescente ou adolescente esculachada/o por todo mundo, descobre afeto num outro mundo, nesse caso os dos vampiros e lobisomens.  esse é o enredo de crepusculo. um adolescente esculachado por todo mundo, recebe afeto no mundo da magia. esse é o enredo de harry potter. um adolescente esculachado por todo mundo recebe afeto no mundo das danças idiotas, esse é o enredo de high school musical. e por ai vai.
tenho que te contar uma coisa bella.
o que edward?
estou te traiando
com quem!?
jacob
suspeitei desde o principio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!