terça-feira, 23 de novembro de 2010

coisas idiota da vida6#-otakus e cosplays

um otaku ou cosplay, é uma pessoa que se caracteriza de um personagem de desenho, e vai para as festas ou convenções dessas idiotices pagar vexame. eu fico pensando, como uma pessoa tem coragem de se vestir de desenho e achar que é legal. e o pior é quando ela se veste de um quadrinho japones que ninguem conhece e sabe TUDO do quadrinho e do personagem de que ele está vestido. pra começar, ver desenhos japoneses já é moivo de vergonha, imagina  sair vestido disso e pior, dizer que tem orgulho disso e pior, dar entrevista para programas de tv idiota que dizem que esse é um movimento muiiito legal. cara, não é legal ter 28 anos e  se vestir de naruto aos sábados! se você gosta disso, você é um otário!


em vez de fotos, hoje eu vou colocar um video. com vocês, os seminovos- ela é otaku

muito bom!!

2 comentários:

  1. Otaku é uma expressão japonesa dada a viciados em anime ou mangá*

    ResponderExcluir
  2. Oiii ^^
    Eu só queria dizer que sou uma grande fã sua ^^
    Mas... Nem todos os otakus são assim :X Por exemplo, eu vejo animes, leio mangás e faço cosplay, mas, tipo, é como um hobbie, tipo jogar golf(péssimo exemplo, eu sei)E é até possível ganhar dinheiro com isso.
    E, tipo, ao mesmo que tempo que tem uns pagodeiros viados se drogando, um otaku faz cosplay, e futuramente pode (ou não) se tornar um grande ator '-')

    Anyway, eu respeito a sua opinião como respeito á de todos, certo? E continuo admirando muito o seu trabalho ^^
    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!