quarta-feira, 24 de novembro de 2010

19 anos sem fred mercury

fred mercury é o nmome artistico de farokh bulsara, nascido em no zanzibar (atual tanzania)  em 1949, fred mercury foi um dos maiores cantores e compositores da ingletarra e do mundo. vocalista da banda inglesa queen, fred mercury praticamente criou um estilo de rock n roll unico. o ''opéra rock'', que consiste em pegar elementos da musica erudita e misturar com rock. suas musicas eram na maioria das vezes romanticas e sentimentalistas e com a parte instrumental unica. fredy mercury morreu em 24 de novembro em 1991 em de aids, mas seu legado vive até hoje.

 


observação cretina1-  o fred mercury era gay, mas como eu não sou fiscal de c* e ele era um puta genio da musica, ele nerece essa singela homenagem.

observação cretina2-  eu não sou muito fã do queen , mas tambem não tenho nada contra essa banda.

obsevação cretina3- eu aposto o que vocês quiserem que quando eu chegar pros meus amigos e dizer que fiz um post em homenagem a fred mercury, eles vão perguntar '' o fred mercury prateado?''. que bando de otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!