sexta-feira, 29 de outubro de 2010

piores do mundo#2-jogadores da dupla grenal

 hoje eu vou estar colocando aqui nesse blog, os 5 piores jogadores da história recente da dupla gre-nal (grêmio-internacional) se voce discordar de algum ou lembrar de outros, deixe nos comentários.



                                                                    5#magal(inter)
                                                      

esse negâo com cara de pagodeiro jogou no colorado na fracassada campanha do brasileirâo de 2007. não posso dizer que nâo era esforçado, mas o que tinha de esforçado, tinha de ruim. lembro quando ele foi dar uma pedalada e caiu sentado no châo. a torcida colorada odiava esse pobre volante e ele saiu pelas portas dos fundos do beira-rio no começo de 2008. a ultima vez que eu o vi, ele tava jogando no vitória da bahia.

                                                                  4#tadeu(grêmio)
                                                             
    esse centro-avante que passou pelo olimpico em 2008 até que não é tao ruim, mas ele é odiado pela torcida gremista pelo penalti perdido na segunda fase da copa do brasil de 2008, que decretou a eliminaçâo gremista da competiçâo para o atletico-go(que no mesmo ano ganhou a serie c). depois desse jogo,o gremio ficou um mês sem jogar,pois havia sido eliminado do gauchâo pelo inter, e tadeu saiu do olimpico pela porta de trás para jogar no figueirense. atualmente é reserva no palmeiras.

                                                            3#orozco(inter)
                                                   

chegado ao beira-rio no começo de 2007 junto com os outros dois gringos guiñazu e sorondo(que estão no beira-rio até hoje), orozco veio para ser o dono da zaga junto com o já mencionado indio.  concidencia ou não (provavelmente não) o inter teve uma das defesas mais vazadas de década e acabou o brasileirâo em décimo primeiro lugar. orozco saiu do beira-rio na metade de 2008. a ultima vaz que eu o vi, ele tava no defensor(uru).
                        
                                                               2#william(gremio)
                                                    

esse centro-avante com cara de batoré é o william e jogou no grêmio no começo do ano. vindo do avai a pedido do  ex-tecnico fracassado do grêmio silas, já chegou machucado e levou 2 meses para estreiar no gremio. jogou umas vinte partidas pelo gremio e meteu só dois gols no gauchâo. era tão odiado pela torcida do gremio, que saiu depois da eliminaçâo do gremio na copa do brasil, pelo santos.tá jogando na ponte preta(e metendo vários gols).

                                                              1#adriano gabiru(inter)
                                                    

heroi do titulo mundial, gabiru provou para todo mundo que nâo é presciso ser craque para fazer gol na final de mundial, nâo é presciso nem ser bom de bola. desconhecido pela torcida, gabiru foi para o mundial na vaga do lesionado renteria. meteu esse gol no mundial e... e nada. era tão ruim que mal foi aproveitado no inter em 2007, e acabou no guarani de campinas. rodou por vários clubes do futebol brasileiro, até que foi dispensado do poderoso mixto-ro(imagina o que o cara tem que fazer para ser dispensado do mixto!) e ficou quase um ano sem jogar, até recentemente ser contratado pelo glorioso corinthias paranaense.

observaçâo cretina 1- eu sei que eu poderia citar muitos outros jogadores aqui, mas como eu nao quero passar minha vida toda escrevendo são só cinco posiçoes no ranking, eu só botei esses.

observaçao cretina 2-  por mias incrivel que pareça,eu sou colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!