terça-feira, 26 de outubro de 2010

piores do mundo#1-bandas emos

       

eai.essa serie que esta estreiando aqui no blog chama-se assim porque nela  nos vamos postar as coisas q nos achamos piores e hoje vamos falar de bandas .pra voces nos conhecerem melhor quero q saibam o estilo musical de cada um de nós autores.a bem da verdade,eu sou o unico punk mesmo.eu só gosto de punk rock e alguns outros estilos de rock e detesto todo o resto.o manolo gosta de lady gaga,paramore e outras coisas que ele nao revela pra galera {por vergonha eu acho}. e o gulit eu nao sei do que ele gosta e quero lembrar que esse nao é um blog de humor, é um blog bem humorado. e vamos a lista das 5 piores bandas emos.
 5#-tokio hotel
tokio hotel é uma banda alemã formada em midlenburgo em 2001.clipes que conseguem ser surreais e gays ao mesmo tempo marcam essa banda.mas o pior de tudo nao sao as musica,as roupa ou os clipes. o pior como voces podem ter percebido, é essa porra de vocalista travesti!! por que acreditem,essa merda é um homem!!inimaginavel nao?.
4#-simple plan
simple plan é uma banda canadense formada em 1999.nao é uma tipica banda emo mas é um dos precursores do genero.letras melosas e chorosas sao tudo q voce vai encontrar se ouvir essa banda. é como eu sempre digo:banda que fala só de amor nunca é boa {excessao a tequila baby}.
3#-nx zero
eu não prescisava botar essa merda aqui,mas como eles foram os precursores dessa merda de movimento aqui no brasilmerecem constar aqui.letras vazias e idiotas q so falam de amor e traiçao e como voce nao me ama mais.como todas as outras bandas emos do brasil.ouviu uma ouviu todas.
2#radiohead
quando alguem começar a ler esse blog tenho certesa de que vao explodir os comentarios com xingamentos,mas enquanto isso nao acontece vamos a tese.o radiohead nao é classificado como emo por ninguem,mas a redaçao do desse blog considera o radiohead alem de uma banda chata pra caralho,uma banda muito mais depressivas q os emos{e muito mais gay tambem}.letras pra baixo e chorosas sao tudo que voce irá encontrar se ouvir essa banda.e a parte instrumental poderia muito bem embalar qualquer funeral.
1#-green day
o que!?green day nessa lista!?mas o redator enlouqueceu!
nao,nao enloqueci.pra quem nao sabe o grande percursor do emo na verdade é o green day . é serio.
o movimento emo começou quando o vocalista b.j armstrong,depois de se entupir  de vodca e cocaina foi preso.eu nao sei o que aconteceu na cadeia mas ele ficou tao traumatizado que passou a ter uma vida regrada,parou de se vestir e fazer coisas de drogado e ficou todo certinho e jurou nunca mais voltar para a cadeia.e eai as outras bandas passaram a copiar e disseminar o estilo dele e assim nasceu o movimento emo.
observaçao cretina:o que será que aconteceu na cadeia para ele ficar com tanto medo de voltar para lá? será que ele encontrou o adebisi lá? senao entendeu clica aqui  http://pt.wikipedia.org/wiki/Simon_Adebisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!