quarta-feira, 27 de outubro de 2010

os mais punks do mundo1#-jogadores de futebol

o quadro ´mais punks do mundo´  é basicamente o contrario do quadro ´piores do mundo´. nesse quadro vamos listar não as melhores, mas as mais punks do mundo. hoje:jogadores de futebol.


                                                       5#indio(internacional)
  xerife a 5 anos da zaga do inter,indio tem uma historia marcada de sucessos e fatos curiosos pelo inter. pra começar,muitos consideram ele o segundo maior zagueiro da história do inter (perdendo somente para o idolo da decada de setenta elias figueroa) e ele é um dos zagueiros que mais fez gols com a camisa do inter. mas uma das historias mais marcantes de indio no inter é na final do mundial de clubes de 2006, quando ele jogou os vinte minutos  finais do jogo contra o barcelona de nariz quebrado.

                                                                    4#paulo nunes(aposentado)
                                                                      
 não deixe essa cara de zacarias loiro enganar você.paulo nunes é um dos mais punk dos jogadores mundo. campeao em todo lugar que passou paulo nunes era conhecido como ´diabo loiro´ em referencia a sua dedicaçao em campo e a infernização que fazia aos zagueiros adversarios. mas o fato mais marcante desse punk foi as porradas que ele tentou dar em marcelinho carioca na final de um paulistao entre palmeiras x corinthias. o corinthias estava ganhando o titulo em cima do palmeiras e marcelinho carioca,para fazer o tempo correr, começou a fazer balaozinhos com a bola no meio de campo.paulo nunes nâo teve duvida, pegou e tentou dar um pau no atleta corinthiano que saiu correndo.

                                                                     3#romário(aposentado)
                                                                  
     e nessa lista nâo poderia faltar ele, o baixinho romario.ele é sem duvida o melhor centroavante da historia; fez mais de mil gols e enquanto jogou não parou de meter gols. mas alem de ser marcante por fazer um caminhâo de gols, ficou famoso por sua atitude geniosa e frases polêmicas. como a vez que ele falou que pelé calado era um poeta.
                                                               2#edmundo(aposentado)
                                                                                                                                                                                
                                                   
   esse nunca poderia faltar. apelidado de ´´o animal´´, edmundo era um dos jogadores mais violentos de todos os tempos. foi expulso diversas vezes e o pior era que nem tinha que marcar ninguem!! o ´´animal´´ era atacante. mas quando queria jogar, fudia com o jogo. foi o jogador que mais fez gols em uma unica partida pelo brasileirao, 6 em cima do uniâo sâo joâo de araras. 
                                                        
                                                               1#leandro(gremio)
                                             
esse é o grande idolo dos punks geniais. o grêmio no começo do ano moveu o céu e a terra pra trazer esse craque da seleçâo(seleçâo do teleton,só se for). então ele chegou como grande reforço do grêmio pra temporada e... e nada. nâo fez gol nem no gauchâo,tá sempre machucado e além disso faz festa quase toda semana (e o pior é que nunca me convida!). e pra piorar, esses dia  ameaçou de morte um vizinho que estava tentado melar a festinha dele. que vizinho chato! você deve estar pensando. adivinhe que horas era festa?   11 da noite de domingo!(esse é o dia perfeito pra dá uma festa,ninguem trabalha na segunda mesmo.). o primeiro jogo de futebol que eu fui na vida foi um inter x sâo paulo no beira-rio. o sâo paulo ganho de 2x1 (roubado é claro), mas a coisa de que eu lembro desse jogo, é o leandro pulando a placa de publicidade para dar um soco num gandula de 11 anos que nâo queria dar a bola para ele. (e o jogo foi tâo robado que o juiz nem olhou pro leandro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!