domingo, 31 de outubro de 2010

coisas idiotas da vida1#-simbolos satânicos

eai. nesse post eu vou falar um pouco de simbolos satãnicos, antes de tudo, quero que saibam que não sou luciferiano nem tenho qualquer tipo de religiao, a minha religiao é o punk rock. a maioria dos simbolos satãnicos não passam de invençoes da igreja cátolica para difamar outras religioes ou tipos de pessoas. algumas dessas difamaçoes voce confere agora.o numero da besta é 666. esse numero tem uma conotaçâo satânica, dizem que é o numero do diabo, o numero da besta, o numero do anti-cristo,etc. mas a redaçâo deste blog descobriu depois de fortes investigaçôes, que o numero 666 na antiguidade, era usado para ``marcar´´ tudo o que era contra a igreja cátolica. você já ouviu falar que o garfo é o simbolo do diabo e a foice é o simbolo da morte? provalvemente sim. entâo saiba que esses simbolos não representâo nada disso. você nunca reparou, mas o garfo e a foice sâo usadas na agricultura, e é dai que vem que são simbolos satãnicos! eu explico: antigamente a igreja católica queria ´´converter´´ todos ao católicismo, mas alguns não queriam saber de se converter. dai a igreja retaliava dizendo que aqueles que eram contra o cátoliscismo eram seguidores de satâ. um dos grupos que eram contra o cátoliscismo eram os fazendeiros pagâos, que continuavam a louvar vários deuses pagãos e não se deixavam converter ao catoliscismo. dai os instrumentos mais usados por eles no trabalho do campo viraram simbolos demoniacos. e qual eram os mais usados? a foice e o garfo! outros grupo considerado satânico era os illuminatis. em meados do século 4 d.c na europa, os cientistas que apresentassem idéais que a igreja desaprovasse tinha duas opçôes:  deixar a idéia ser manipulada ao gosto da igreja ou continuar com essa idéia ,ser considerado satãnico e ser morto brutalmente em nome de deus.
cansado dessa  perseguiçao, um grupo de cientistas liderados por  galileu galilei passaram a se reunir em locais secretos em roma para discutir suas idéias, que se fossem a publico, eles seriam caçados pela igreja.
a igreja que não era boba nem nada, descubriu os iluminatis, a passou a caça-los, mata-los e marca-los com uma cruz em brasa. tambem começaram a difamar os iluminatis dizendo que eles se reuniam para fazer cultos satânicos.


garfo:falso simbolo satãnico.

a pirãmide é o simbolo dos illuminatis




   se você acreditar que algum simbolo é satanico, procure a origem dele e voce verá que não passa de difamaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se ofendeu com alguma coisa dita ou com alguma postagem,NÃO extravase sua raiva nos comentários! se não gostou de alguma coisa e ficou ofendido, aperte o X lá em cima e tchau!